Novo Cbox

Coloquei algo novo no site: Um Cbox!!!
É simples. Toda vez que você entrar no site e quiser conversar diretamente comigo ou deixar seu recado para alguém, é só escrever um recado nessa caixinha azul ao lado, cujo título é “Cbox – Deixe seu recado”.

Outra novidade, depois de muita relutância, fiz um orkut! Então quem quiser perguntar algo para o Andy, para a Corinne ou para qualquer outro membro do Swing Out Sister, é só me mandar um recado pelo Cbox que eu passo o recado pra eles, mas faça-me o favor, não me diga para fazer um pedido matrimonial por recado para a Corinne (por exemplo), que eu não vou fazer! Se você quiser tomar um “NÃO”, deixe seu próprio recado lá no MySpace do Swing Out Sister! haha
E se por acaso alguém quiser trocar experiências sobre o Swing Out Sister via net comigo mesma, é só me perguntar pelo Cbox que eu digo meu endereço de orkut!

Vamos lá, pessoal!!! Quer coisa mais fácil do que enviar recado no Cbox?!

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

