SOS no Brasil!!!

Oi, pessoal!!!

Depois de 10 anos que sou fã do SOS, finalmente tenho a satisfação de anunciar que ELES ESTÃO VINDO PARA O BRASIL!!!!!!!!

Isso mesmo!!!! Eu fiquei três dias me beliscando pra acreditar que isso era verdade! Já confirmei com o pessoal da banda e realmente o sonho está se tornando realidade!!!

Aqui abaixo está o cartaz que, carinhosamente, eu fiz para eles:

Caso queiram comprar ingressos, visite o site do HSBC Brasil… lugares são limitados!!!

Vejo todos vocês lá!!!

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

