Novidades e um vídeo de Waiting Game na TV (1989)

Olá pessoal! Ano novo, novos planos… Vamos torcer para um novo álbum estar nos planos do Swing Out Sister também!

Por falar em planos, vou contar uma novidade muito legal: Vou começar a ser colunista da Radio Chic! Já era ouvinte dessa rádio há um tempo, pois toca muita música boa e, entre elas, o Swing Out Sister também!

Um belo dia, numa surpresa maravilhosa, meu amigo DJ Roberto Penna me convidou para fazer parte do time da rádio, fiquei bem feliz e aceitei prontamente! Lá deverei postar notícias do mundo da música, mas lógico, quero que minha estreia seja com uma notícia do Swing Out Sister, portanto tenho uma surpresa reservada para vocês… será logo e postarei tanto lá no blog da radio, quanto aqui!

Por hora, deixo um vídeo gravado no programa do David Letterman, em 1989:

Abraços!

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

